Blog da louisevon

Dica de site

Posted by louise.hublard em março 22, 2009

Um site muito legal é o BarbieGirls . Você cria sua Barbie e decora seu quarto. E jogando você ganha dinheiro virtual.

Este é o vídeo só que para a versão americana do site (o layout do site em português é um pouco diferente, mas dá para fazer as mesmas coisas).

As Barbie Girls são destes jeito

As Barbie Girls são destes jeito

9 Respostas to “Dica de site”

  1. lulu989 said

    Legal esse site, eu entrei nele qnd ele era apenas em ingles, só que dai eu sai pq n conseguia conversar direito… Se você comprar um MP3 você vira assinante.
    A um tempo comecei a dar dicas de sites no meu blog, aquele das dolls e o da foto, vc leu?Coincidencia, né? Vou ver se faço o avatar nesse site 😀
    Beijos

  2. karine said

    qual é o site desse jogo e como monta sua boneca ? sabe porque estou perguntando porque eu gostei muito.

    • louisevon said

      O BarbieGirls é bem fácil de se cadastrar. Primeiro você vai naquela parte pra colocar o login e a senha. Em baixo tem um “botão” escrito “Entrar!” (sem as aspas). Clique neste botão. Aí você preenxa os dados, pede pro seus pais aprovarem o e-mail e pronto! Aí quando você entrar você escolhe as roupas, joga pra ganhar dinheiro e montar seu quarto! Continue comentando aqui no meu blog por favor!

  3. Oi garotada entra la no meu si e da uma olhada,fala sobre a ♥barbie girls♥ te vejo la comentano no lindinhablog2998.zip.net
    beijocas pq fuiiiiiiiiiiiiii

  4. ♥ Lindinha ♥ said

    ♥ O blog está de parabéns ♥

    Vou sempre visitar o blog para ficar informada!

  5. [violet] ♥ Lindinha♥ said

  6. raphaela said

    oi entre no meu quarto e me de um presente por favor o nome da minha boneca é puccafclube

Deixe um comentário

 
