Blog da louisevon

Dica de site: editor de fotos

Posted by louise.hublard em março 27, 2009

Blog da louisevon

Para editar fotos e fazer efeitos sem precisar instalar programas exstem os sites editores de fotos. A foto acima eu fiz num site destes.

eu e meu irmão numa propaganda

Os endereços (alguns precisam de registro):

AutoMotivator

FaceInHole

BigHugeLabs

FunPhotoBox

WriteOnIt

Eu e meu irmãozinho na time

Eu e meu irmãozinho na TIME


2 Respostas to “Dica de site: editor de fotos”

  1. lulu989 said

    Oi chará!!
    Gostei das dicas!! Muito legais! Face in hole me lembra um aplicativo do orkut, Bubo Me… Vc já viu aquele que você se transforma em um cartaz do obama?? Eu tenho o link lá no meu blog!
    Beijos

Deixe um comentário

 
