Blog da louisevon

Dica de site: Mas alguns editores de fotos

Posted by louise.hublard em junho 26, 2009

Eu fiz isso neste site

Eu fiz isso num desses sites.

Agora que eu estou de férias vou postar bastante no blog : ).

Bem, a dica que eu vou postar é do site wigflip – toys and tools for the web.

Neletem vários links de outros sites parar customisar textos e fotos. Eu gostei muito!!!!!

Esperem por mais dicas de sites porque eu descobri váááários sites e vou postar todos! Olhem algumas coisas que eu fiz nesses sites:

Bem vindo(a) ao meu blog!

Bem vindo(a) ao meu blog!

P.S.: Agora sempre no final dos meus posts vou colocar uma imagem dizendo que fui eu postei.

Deixe um comentário

 
