Blog da louisevon

U-hu! :)

Posted by louise.hublard em junho 30, 2009

Consegui colocar de volta o contador! 😀 E com todos seus acessos de volta! U -hu! Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz!!!

Rumo aos 50 posts



3 Respostas to “U-hu! :)”

  1. Gabi said

    Que bom!

  2. Luisa said

    Chará,
    Saudades do primeiro template hehe, fico lindoo esse viu? Rumo aos 50 tbeiim, 😀 , o legal e q quando eu tava no meu ‘Rumo’ era no final do ano e dai deu pra fazer uma retrospectiva do ano hehe, + vc pode fzr do meio do ano xD
    Aproveitando e respondendo aos comments láh do meu blog que vc mandou: Eu sumi msm um pouquinho do blog. Talvez eu volte lá, + eu tbeim do pensando em criar um no blogger ou na uol qe eu gosto 😉
    Bjs,
    Lu

    • louisevon said

      Chará,

      eu tb to pensando em exportar este para um do Blogger que eu gosto mais e tem muuuuuuuuuuito mais recursos! Se fizer um blog novo me manda o endereço! se for no Blogger vou ser sua seguidora! Acho que vou criar um novo amanhã de manhã mas pode deixar que te mando o endereço! Eu sempre crio, excluo, crio, excluo, mas o que vou criar amanhã vai ser o definitivo!!!!!! Bjs, não esquece de mandar o endereço viu?

      🙂

      Sua Chará! :D:D:D

Deixe um comentário

 
